201609_cartaz_emprego_direitos_producao_soberania 204x300

Sessão pública na Malta PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 09 Abril 2013 18:32

malta 640x480

Realizou-se, no passado dia 7 de Abril, na Malta, concelho Pinhel, uma sessão pública de esclarecimento sob o tema "Um futuro digno para o povo e o país – uma politica e um governo patrióticos e de esquerda".

Esta sessão foi realizada no âmbito da campanha nacional do Partido que está a decorrer até ao mês de Maio.

Queijo da Serra no Parlamento Europeu PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 29 Maio 2016 11:29

sam_2462 350x263

O deputado do PCP João Ferreira apresentou no Parlamento Europeu uma pergunta sobre a Aplicação do Regulamento (CE) nº. 1332/2008 à produção do Queijo Serra da Estrela DOP.
Esta pergunta surge na sequência de uma iniciativa promovida pelo PCP, que, no final da anterior legislatura, apresentou na Assembleia da República um projecto de resolução "Em defesa da dignificação do Queijo da Serra e da actividade Pastorícia no Parque Natural da Serra da Estrela"
Ler pergunta AQUI.

Contra o encerramento da agência da CGD em Almeida PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 10 Março 2017 18:26

cgd

A Comissão Concelhia de Almeida do PCP teve conhecimento da intenção de encerrar a agência bancária da Caixa Geral de Depósitos de Almeida na sequência da afirmação de que “A Caixa Geral de Depósitos está a realizar um programa de reestruturação que inclui o redimensionamento da sua rede de agências.”

O PCP opõe-se frontalmente a esta intenção, sendo Almeida a sede do concelho e prestando a Caixa Geral de Depósitos um serviço público a milhares de pessoas e também a algumas micro, pequenas e médias empresas.

Ler comunicado na íntegra.

Manifestação Nacional das Mulheres PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 10 Março 2017 18:13

O PCP apela às mulheres para que transformem a comemoração do Dia Internacional da Mulher numa grande jornada de afirmação do valor da sua participação, na determinação da sua luta pelo cumprimento dos seus direitos, pela igualdade, na lei e na vida, num Portugal mais justo e soberano.
Há fortes razões para as mulheres celebrarem esta data, respondendo positivamente ao convite do Movimento Democrático de Mulheres, participando na MANIFESTAÇAO NACIONAL DE MULHERES "A voz das mulheres pela igualdade. Direitos. Desenvolvimento. Paz.", dia 11 DE MARÇO (SÁBADO), 14H30, ROSSIO, LISBOA.

Ver folheto.

Almoço de Aniversário do Partido em Seia PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 13 Março 2017 20:03

96aniv_seia

Decorreu no passado dia 12 o almoço comemorativo no aniversário do PCP no Centro de Trabalho de Seia, que contou com a presença de Vladimiro Vale, membro da Comissão Política do Comité Central.

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 71