Início
201609_cartaz_emprego_direitos_producao_soberania 204x300
201602_campanha_direitosfuturo_logo_cor 300x212
201602_solucoes_pais_1 204x300
cp
correios



Candidatura da CDU à Câmara de Aguiar da Beira PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 12 Agosto 2017 19:09

cristianarodrigues

A CDU apresenta a primeira candidata à Câmara Municipal de Aguiar da Beira, Cristiana Nunes Rodrigues, 26 anos, natural de Coruche, Aguiar da Beira, residente em Abrantes, membro do PCP, empregada de Distribuição Personalizada, dirigente do Sindicato da Hotelaria do Sul e da União de Sindicatos de Santarém.

 
Apresentação pública da candidatura CDU a Trancoso PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 10 Agosto 2017 00:00

a4trancoso


A CDU - Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV)irá realizar uma sessão de apresentação pública dos primeiros candidatos da CDU aos Órgãos Municipais do Concelho de Trancoso, no próximo dia 11 de agosto, pelas 17:00 horas, no auditório da Biblioteca Municipal de Trancoso.
 
Apresentação da candidatura da CDU ao município de Celorico da Beira PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 21 Julho 2017 16:34
eduardarebelofernandopereira
A CDU torna público os primeiros candidatos aos Órgãos Municipais de Celorico da Beira sendo a 1ª candidata à Câmara Municipal MARIA EDUARDA DE JESUS MARQUES REBELO e o 1º candidato à Assembleia Municipal, FERNANDO MANUEL DE ALMEIDA PEREIRA.

A CDU é uma força necessária no concelho de Celorico da Beira e no País pelo projecto que protagoniza. Um projecto colectivo corporizado por homens e mulheres, com propostas e acção concretas, com provas dadas onde a CDU está presente, em Assembleias de Freguesia, Assembleias municipais, ou Câmaras Municipais. Um projecto autárquico com e para as pessoas, desenvolvendo no quadro de competências próprio o bem-estar das populações a quem servimos e o desenvolvimento do concelho. Trabalho, Honestidade e Competência que apresentamos às populações, assumindo um compromisso que honramos no presente e no futuro.

«Trabalho, Honestidade e Competência» corporizam um projecto, um estilo de gestão, uma forma de exercício de poder, um conjunto de opções, orientações e prioridades que tornam a CDU uma força com presença distintiva no poder local.

Na defesa das freguesias, do combate ao despovoamento e à municipalização (como transferência de encargos e não de competências), na defesa do emprego com direitos, do desenvolvimento local e apoio aos agricultores e Micro, Pequenos e Médios Empresários. Celorico precisa da CDU, na defesa da mobilidade, das acessibilidades e dos transportes, do desporto da cultura, na defesa do Património, do Ambiente, dos serviços públicos.

CDU em Celorico, a força necessária.

Continuar...
 
Apresentação da candidatura da CDU ao município de Vila Nova de Foz Côa PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 19 Julho 2017 11:33
andresantoszpbranquinho 

A CDU – Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV), torna público a candidatura aos Órgãos Municipais do Concelho de Vila Nova de Foz Côa, sendo o primeiro candidato à Câmara Municipal – André Tomás Santos (à esq.) e o primeiro candidato à Assembleia Municipal – José Pedro Branquinho (à dir.).


Conhecendo-se as potencialidades do concelho de Vila Nova de Foz Côa, designadamente no que toca ao seu território, condições produtivas e de desenvolvimento, património único, não nos resignamos aos problemas advindos das sucessivas políticas nacionais e locais e que se fazem notar de forma tão intensa na nossa região. Pugnando por uma política patriótica e de esquerda, quer ao nível nacional, quer ao nível local, a CDU destaca-se pela diferença relativamente às restantes forças políticas que têm governado o concelho desde o 25 de Abril (PS, PSD, CDS). O voto na CDU é um voto pela defesa dos serviços públicos, designadamente ao nível da saúde, da educação, da justiça ou da cultura, pela defesa e desenvolvimento das freguesias, pela defesa da mobilidade e do transporte público, designadamente da ferrovia, pela defesa do património histórico e ambiental, pela defesa da produção e em particular da agricultura familiar e tradicional. Ao nível local, como ao nível nacional, são estas algumas das nossas bandeiras. As forças políticas que compõem a CDU (PCP-PEV), ao contrário das restantes que concorrem neste concelho, não defendem uma coisa ao nível local e outra na Assembleia da República. Um voto na CDU é, por isso, é um voto na coerência. Um voto na CDU é também um voto no Trabalho, na Honestidade e na Competência, tal como se pode confirmar nas autarquias em que dispomos de eleitos.

A CDU é uma voz interventiva e proponente. Uma força que ouve e respeita a confiança que lhe atribuem. A CDU faz falta a Vila Nova de Foz Côa.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 4 de 99
Capa do Avante
logo 96aniv pcp 2017 cores
http://www.pcp.pt/sobre-realizacao-do-xx-congresso-do-pcp

201602__solucoes_pais_2 204x300


Soluções para o País

Agenda

« < Novembro 2017 > »
S T Q Q S S D
30 31 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 1 2 3