2019LegistalivasGuarda folheto2

Encontra-se já em distribuição por todo o distrito o folheto de campanha com as propostas e os candidatos da CDU.

20190809 divulgação lista legislativas 2019 guarda 319x450

1 andré santos 253x450

1. André Santos

42 anos.
Arqueólogo no Parque arqueológico do Vale do Côa.
É membro da Direção do Centro de Estudos Pré-históricos da Beira Alta. Desempenhou funções directivas na Associação para a Promoção da Arte e Cultura do Vale do Côa e Douro Superior. É delegado sindical na Fundação Côa Parque e membro da Assembleia Geral do Sindicato em Funções Públicas e Sociais do Centro. É membro da Direção da Organização Regional da Guarda do PCP.

IMG 20190622 143023 338x450

O Secretário-Geral do PCP, Jerónimo de Sousa, esteve ontem num almoço em Pinhel, que juntou militantes e simpatizantes da CDU.

O almoço foi a oportunidade de apresentar o primeiro candidato da CDU ao círculo eleitoral da Guarda, André Santos.

No seu discurso de encerramento, Jerónimo de Sousa recordou os avanços conseguidos nesta legislatura, por influência das forças que compõem a CDU, contrariando a vontade e o programa de governo do PS.

A batalha eleitoral que se avizinha será fundamental para avançar nas conquistas para os trabalhadores e o povo, e não voltar para trás. Isso só será conseguido com o reforço da CDU.

IMG 20190622 132319 450x338

20181020 Seia

A Organização Regional da Guarda do PCP irá organizar no próximo dia 20 de Outubro, pelas 14.30 horas, uma Sessão Pública, subordinada ao tema "Desenvolver a região, só com uma política patriótica e de esquerda".

A sessão realizar-se-á no Salão Nobre da Junta de Freguesia, em São Romão, e contará com a participação de Patrícia Machado, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

pcp2

Em face da campanha de mentira, manipulação e má-fé e o veto do Presidente da República à Lei do Financiamento dos Partidos, o PCP emitiu um comunicado, por intermédio de José Capucho, membro da Comissão Política do Comité Central.

Ler comunicado AQUI.