O Secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, visitou ontem, dia 8 de Junho, o distrito da Guarda.

20230708 111341 450x339

Durante a manhã, reuniu com o Conselho Directivo e contactou trabalhadores da Fundação Côa Parque. Aí teve a oportunidade de afirmar a sua preocupação com a falta de trabalhadores no Museu do Côa, bem como o recurso generalizado aos contratos precários, defendendo a estabilidade laboral e a integração dos trabalhadores precários.

20230708 164254 450x338

Durante a tarde participou num Comício em S. Romão, onde afirmou que os problemas com que o dsitrito da Guarda se confronta têm como responsáveis a política de direita e os seus protagonistas, cabendo aos trabalhadores, ao povo, aos jovens, aos reformados, aos micro, pequenos e médios empresários e agricultores, aos democratas, a ruptura com esta política. Caberá pois a cada um que "se empenhe, com confiança, determinação e alegria, na construção da alternativa que lhes serve, a alternativa que dá resposta aos seus problemas", com o PCP, na luta por uma "política patriótica e de esquerda, a política ao serviço dos trabalhadores, do povo e do País, a opção que combate a exploração e as injustiças, a desigualdade e o empobrecimento."